O que aconteceu?

Eventualmente se alguém perguntasse;
- E aí cara o que aconteceu da primeira postagem até agora?
Eu poderia dizer que... Bem várias coisas, mas a principal sem dúvidas foi o nascimento do meu filho. Pois é, me tornei pai. Quem diria, as vezes nem eu mesmo acredito nisso, tenho um filho, sou pai.
A gestação foi em 2021 e o nascimento dele em maio de 2022, nasceu no meu mês e quase teve o mesmo signo que o meu, mas o universo não iria me dar essa colher de chá, para que outro taurino? Vai ser geminiano.
Não está sendo fácil e não será, ele já tem personalidade própria e a tendência é que cada dia mais ele consolide suas ideias e opiniões, então mais um ponto a trabalhar em mim.
Posso ratificar o que me diziam antes e que agora sei, é uma sensação que só entende quem é pai, lógico que nada comparado a mãe que tem uma ligação singular, mas o ato de pegar o bebê no colo logo depois que nasce e ter ali materializado uma parte de você é muito especial, único.
Falando por mim, com o senso de responsabilidade que tenho, me preocupo todos os dias se vou ser um bom pai no sentido de prepara-lo para o mundo, mas essa é uma reflexão que farei em outro momento.
Por enquanto quero apenas deixar este registro, que dos acontecimentos recentes, ser pai foi o mais importante.

Tudo de bom🕎

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Voltando a escrever